Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

eu descobri a tatuagem da mar!!!!



finalmente descobri a tatuagem da mariana espósito!!! 


gente!!! mar tem tatuagem!!!! ela escreveu happiness na barriga e fez um coração em baixo, happiness em Português é felicidade!!! eu vasculhei muito e não achei nada sobre o assunto na época que era dia 18 de setembro de 2010. e mesmo assim na época eu não tinha blog!!!! mas agora tenho e descobri tudinho rs!!! vejam uma foto: 
  
vejam que ela até adicionou um coração
está fofo...

domingo, 27 de março de 2011

DESAFIO DO BLOG

leitores que acham que meu blog é moleza tira o cavalinho da chuva meu bem! 
trago a vocês um desafio!!! é sim, desafio vocês a responderem 2 perguntas.
quem é leitor  desse blog mesmo saberá responder agora a vocês que pensam que me enganam... só lamento!!!
vou dar uma dica!! tem uma postagem que tem as 2 respostas!!! eu não vou dar mole...
podem procurar no blog!!! to dando uma ajuda né... kkkkkkkk as perguntas, bem leiam aí a baixo: 


pergunta número 1-> QUE DIA A NOSSA MUSA MAR NASCEU ?


pergunta número 2-> QUAL É O NOME TODO DA NOSSA MUSA ?


vou dar até o dia 04 de Abril de 2011 para responderem !!! bjs queridos leitores!!!!

sábado, 26 de março de 2011

teen angels em israel

Devido ao grande sucesso conseguido com Casi Angeles em Israel estaria sendo preparando alguns testes para encontrar a três meninos e duas meninas para serem os Teen Angels israelenses.
Segundo as informações do site Ynet nos próximos dias serão publicadas as datas dos testes. Depois, quando estiverem os selecionados, gravarão um CD em hebraico com os grandes sucessos da banda e inclusive em alguma das músicas poderiam participar os TeenAngels. Além da possibilidade da realização de uma versão israelense da novela.
Por outro lado comentam que Lali, Euge, Peter, Nico e Gastón poderiam voltar a Israel em 2011 para dar seu último grande show. 


terça-feira, 22 de março de 2011

podem admirar com razão !! !! !! !! !! !!

p-a-r-a t-u-d-o galera!!!! 
 pessoal encontrei no Twitter da musa uma foto velha que estava para ser retirada de lá... mais todos nos sabemos que uma foto amassada da mar não é apenas uma foto amassada da mar é uma foto amassada da mar! não pude deixar de amostrar aqui no blog.. mas antes respeitando como nossa musa não gosta daquela foto eu fiz umas básicas mudanças no Paint do meu lep... veja o que eu fiz e como que ficou: eu dei uma cortada alí, mudei o fundo aqui, escrevi um negocio lá e o que aconteceu??? bem você confere agora: espieeee!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

mar vem para o Brasil!!! \ novo amor!!!

 claro que sim.. mariana espósito está dando voltas pelo mundo na turnê dos teen angeles. e quando veio ao brasil confessou que adorou o país... e disse que essa não seria jamais a ultima vez que visitaria o país muito menos o cristo redentor!!! ela diz que em 2014 ela vai estar no rio assistindo a copa do mundo ao lado de muiiitos fãs brasileiros ela disse que também vira em 2016 nos jogos olímpicos... mas como ainda vai demorar mar pediu pelo Twitter que todos assistam ela pela TV sem pressa por que ela disse que nunca iria deixar de cumprir está promessa... e a musa sem querer posta no Twitter uma verdade que estava sendo escondida.. a musa escondia o novo namoro e pelo Twitter acabou estragando a farsa a musa elogiou tanto o nosso país dizendo que iria visita-lo e acabou confessando que iria levar seu novo amor junto!!!! oqueeee para tudo quase fiquei verde de curiosidade nossa musa hein... sempre com umas grandes,pequenas,largas e finas novidades para nos deixar malucooos!!! quem sera esse novo amor da musa ?????? e o que aconteceu com o seu antigo amor o peter lanzani o thiago de casi angeles??? ela responde que em 5 anos de namoro os ultimos meses foram o "o" nada era mais como a primeira semana de namoro e mar disse que os dois tiveram a mesma idéia do fim do namoro e que eles são amigos do coração. e para vocês fotos do novo namoro de nossa musa que aparenta ir muito bem!!! mil beijos !!!

sábado, 19 de março de 2011

unhas da musa!!! como ela gosta de pintar as unhas!!!

incrível como ela gosta de pintar as unhas!!! 

nunca vi esse lado da musa, ontem (18/03/11) a musa colocou essas fotos no Twitter e escreveu assim: - hoy no tenía nada que hacer así que pasó el día pintando las uñas. tradução: -hoje não tinha nada pra fazer então passei o dia pintando as unhas. ela revela as cores que mais gosta falando: - me gusta pintar las uñas de color rosa lila pálido, poco rojo, verde y amarillo pálido quén sabe?. tradução; -gosto de pintar as unhas de rosa, lilás clarinho, verde e amarelo clarinho quem sabe?   no Twitter a musa também posta que sua manicure é uma beleza mas que ela ama pintar suas unhas quando pode... mar também posta uma história que inventou sobre unhas chamada cristal uñas que em português é unhas de cristal. ela também revela que já sonhou que estava pintando as unhas das cores de seu pais e cantando o hino também.. mar revela que a cor recomendada para seus fãs é o lilás. mar também aproveitou para deixar um milhão de beijos!!!! bay!!! 

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mariana Espósito no digas nada!!!

nossa musa Mariana espósito está linda nesse vídeo de chiquititas. ela canta dança e diverte a nós aqui do outro lado do computador... ela está cantando com o famoso Ricón de Luz o Marcinho de quase anjos. nesse vídeo Mar e Ricón cantam "no digas nada" que em português não digas nada ou não dizer nada... podem espiar e atééé  amanhã!!! bjs!!! espiem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

tudo sobre mariana espósito !!!

mariana Espósito 

Mariana Elizabeth Espósito Herrera (nascido em 10 de outubro de 1991, também conhecida como Lali Espósito, é uma atriz argentina, cantora e modelo. Ela ganhou destaque internacional com o seu trabalho com Cris Morena e Cris Morena Group. Espósito alegou que seu estatuto de estrela infantil na série de televisão Rincón de Luz, Floricienta e Chiquititas Sin Fin, e atingiu um público mais amplo como Marianella "Mar" Rinaldi em série Casi Ángeles e musical do grupo Teen Angels.
Carreira: Em 2003, Espósito fez sua estréia em Rincón de Luz, uma série infantil de sucesso na televisão criado e produzido por Cris Morena. Ela retratou uma das principais funções de apoio de Malena "Coco" Carbera.  Um ano mais tarde, ela foi escalada para outra série auccessful adolescente por Cris Morena, Floricienta, interpretando o papel de Roberta. Em 2005, Espósito reprisou seu papel de Roberta em uma adaptação teatral de Floricienta. Em seguida, ela retratou Agustina Ross em Chiquititas Sin Fin, um 2006 spin-off da famosa série original Chiquititas.

terça-feira, 15 de março de 2011

mariana espósito revela em sitie de fofoca!!!


já chega de mistério!!!



depois de pensar muito, muito, muito mesmo descobri que a mariana espósito não tem uma irmã gemia não! eu descobri isso num sitie de fofoca www.fofocamundial.com... estava assim: - novidade! nunca existiu lali espósito isso é apenas um apelido... um nome enventado que deu a entender ser outra pessoa... mais uma revelação com provas matou a charada no dia 13/03... isso é, da boca de mariana espósito saiu as segintes palavras: 
- no tengo una hermana gemela, lali siempre ha sido io. esto es sólo un rumor...estoy muy feliz de aclarar esto para usted....
tradução : - não tenho uma irmã gêmea, lali sempre foi eu. isso é apenas boato...estou muito feliz de esclarecer isto para vocês... 
bem queridos leitores ou devo chamar de queridos informados sobre mar... rs fico por aqui hoje bjs!!! 

domingo, 13 de março de 2011

mariana espósito em "eterno"

nossa novela casi angeles está perto de acabar, mas isso não significa que a carreira de nossa musa mariana espósito vai acabar também... bem pelo contrario mariana espósito já esta escalada para outra novela "eterno" que vai atuar com Beijamin Rojas. as gravações da novela estão marcadas para outubro desse ano! ela vai ser protagonista. vamos ficar de olhos bem abertos !!! 
bem, queridos leitores por hoje é só!!! bjs!!!

sábado, 12 de março de 2011

lalí? mar? quem será afinal?


 para tudo! algumas pessoas dizem que mariana espósito tem uma irmã gemia idêntica a ela que vai atuar no lugar dela em casi angeles quinta temporada... mais outros dizem que é a mariana espósito mesmo. quem será? bem não sabemos quem é mais eu sei muito sobre esse novo papel dessa lalí ou mariana espósito.... marinella que é a nossa musa mariana espósito vai morrer na novela e ai vai ter essa menina a lalí. que se for outra pessoa também será muito especial para o nosso fã club. bem pessoal vou ficar por aqui mais aproveitem esse clima de tensão para comentar oque vocês acham -> mar ou lalí? bjs!!! 

sexta-feira, 11 de março de 2011

CONHECEM ESSA MENINA?

conhecem essa menina?
http://www.casi-angeles2009.com/wp-content/uploads/2010/04/barbaraattias.jpeg
 nova temporada chegando, e junto com ela novos personagens que vem com tudo! e é por isso que o post de hoje vai falar sobre ela Barbara Attias que vai ser isabel na  quinta temporada de casi angeles.                  e se estão pensando que eu ia deixar a informação incompleta para você, estão errados porque ainda não acabou...  bem na verdade isso não é uma certeza bem pelo contrario, isso pode ser um boato. mais se for verdade.... bem vamos ficar com a pulga a traz da orelha até a quinta temporada ou uma revelação. bem isso pode ser um mistério mais vamos descobrir de um jeito ou de outro não é mesmo... e para deixar vocês mais informados do que já estão trago a vocês o ano que será lançado no Brasil a quinta temporada, bem quem é paciente parabéns e quem não é sinto mais se deu mal.. o que temíamos aconteceu teremos que esperar até 2012 para ver nossa novela e descobrir o que vai aprontar essa menina nova! bem queridos leitores vou ficar por aqui... bjs!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Siento con letra Mariana Esposito


Na minha opinião essa é a melhor música de nossa musa linda. quis deixar ela aqui pra vocês tirarem uma casquinha...

quarta-feira, 9 de março de 2011

visual de quinta temporada !!!


como já comentei da quinta temporada a pergunta é uma só. com que visual nossa musa vai atuar na quinta temporada? isso ainda é um mistério. mais podemos concorda que ela vira linda nessa próxima temporada e não só ela por que achei uma foto da Jasmim na quinta temporada e ela estava linda. ela estava com o cabelo mais loiro que o normal, curto e com uma franja. agora vamos esperar para ver o visual de nosso elenco e de nossa musa. bem por hoje é só bjs.

terça-feira, 8 de março de 2011

Casi Angeles terá uma quinta temporada ?

Sim, terá nossa musa mariana espósito que é marinela na novela casi angeles, e o elenco de casi angeles afirmarão que terá a quinta temporada. mais para nossa tristeza essa será a ultima temporada. da muita vontade de chorar não é mesmo? mais chorar não adiantaria... por mais que o fim de nossa novela esteja próximo, sabemos que teremos muitas lembranças de momentos engraçados, dramáticos, tristes e etc... e é claro que a nossa musa não ira acabar. bem pelo contrario estaremos de olho nas novelas que ela fará, não é mesmo?  e é claro que a novela pode acabar mais o nosso amor por eles isso não acaba né!  com o passar do  tempo aprendemos a não perder um capitulo dessa novela. bem vou ficar por aqui mais não per cão a novela hoje na band as 15:00 ... bjs!                 

domingo, 6 de março de 2011

visual Mariana Espósito

         linda e maravilhosa como sempre !!! 

O post de hoje vai falar sobre moda. isso porque quem gosta da Mariana Espósito  de verdade quer se vestir igual a ela não é mesmo? então fiquem de olho numas dicas que  eu separei para vocês... 
                                                                                     
-procure  usar cabelo solto e franja 
-procure usar  saltos e botas
-se  for usar short que seja curto a altura da coxa mas ou menos mais não exagere
-nunca siga a moda restart com coisas muito coloridas  e muito apertadas, seja colorido                                     do jeito da nossa musa mariana 
-preto ? a vontade nossa  musa já aprovou o preto ! 

bem queridos leitores vou ficar por aqui ...
bjs!!!