Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Peter Lanzani está namorando Manuela Viale \ Desmentido o romance de Peter Lanzani e Manuela Viale





Peter Lanzani está namorando Manuela Viala 


Manuela Viale namorada do Teen Angel Peter Lanzani. Manuela Viale tem 19 anos e é meia irmã de Juana, Nacho e Matías Viale; é a caçula das filhas que Ignacio teve com Mariana Virasoro, sua segunda mulher. A modelo é apelidada como "China", assim como sua cunhada María Eugenia Suárez, a namorada de Nacho Viale. 

Manuela e Peter se conheceram há algum tempo e alguns afirmam que Eugenia Suárez teria sido o nexo necessário para que este romance juvenil comece. O namoro era um segredo entre os íntimos do casal. Peter foi namorado de sua companheira de trabalho Lali Espósito, atual namorada de Benjamín Amadeo.



Veja algumas fotos da modelo:

   

___________________________


desmentindo o romance de Peter Lanzane e Manuela Viale


Ontem foi publicado no PrimiciaYa.com que o Teen Angel Peter Lanzani e a modelo Manuela Viale teriam um romance, e que supostamente Eugenia Suárez teria sido o nexo, porém vía Twitter Nacho Viale e Manuela Viale  desmentiram o suposto romance.


Veja a seguir:


 
bom... beijos e BAY !

sábado, 21 de maio de 2011

Fotos da Lali para a revista 47 Stret

olá queridos leitores hoje o nosso blog taz um post muiiito interesante, que vcs vão amar...


a musa mariana espósito mas conhecida como lali tirou fotos para o beckstage da revista 47 Street... oque não é muito novidade pois a musa ja foi capa 3 veses desta mesma revista!


vejam algumas fotos: 





quarta-feira, 18 de maio de 2011

começou as gravações de cuando me sonreís

A novela protagonizada por Facundo Arana e Julieta Díaz que antes se chamaria "El eterno", mudou de nome e agora se chamará "Cuando me Sonreís". A novela contará com as participações das ex casi angeles Mariana Espósito, que interpretará a irmã de Luna (Juieta Díaz), Mercedes Funes e Julia Calvo, as gravações iniciaram-se essa semana, e tem previsão de estréia para o segundo semestre do ano.

Veja algumas fotos: 






segunda-feira, 16 de maio de 2011

os casi angeles no "almoço dos teen parte 2"



No sábado dia 7 de maio foi realizado o "Almoço teen parte 2", o qual foi organizado por Fernando Minin. Este evento contou com a participação de Pablo Martínez, Daniela Aita, Stefano di Gregorio e Agustín Sierra, alguns dos atores que participaram de Casi Angeles.

eu conserteza queria estar lá juntinho a esses maravilhosos atores, tão maravilhosos que 2.837 ingressos foram vendidos para esse almoço!!!

beijos e BAY !!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

julia calvo a justina no twitter

Mais uma dos angelitos se integra ao Twitter.


Essa foi a vez de Julia Calvo a atriz que interpretou a Justina e a Felicita em Casi Angeles se integrar ao Twitter.

pois é parece que a Julia Calvo que enterpretava a odiada Justina e a amada Felicia se entregou ao Twitter como os outros Casi Angeles !!!

a notícia é do ano passado mas só chegou ao Brasil em 2011!

terça-feira, 10 de maio de 2011

novo look de mariana espósito

A musa, muda, dez muda e muda de novo... o engraçado é que ela sempre fica linda!!!! A atriz mudou nesta tarde o visual, deixando as pontas loiras para trás. Confira:





Nesta foto da pra perceber mais ou menos como está galera !!!
Eu vo fazer o seguinte: dia 20 de maio teremos a comparação dos visus de Emilia Attias!!! sem volta!!!! beijos e bay!!!!

domingo, 8 de maio de 2011

CASI ANGELES NO SHOW DA MILEY CYRUS NO RJ BRASIL



queridinhos a comparação do visu da emilia attias foi adiado para o próximo post mas não fiquem mal.... NOTICIA DA HORA A SEGUIR !!!!


miley cyrus teve um show no Brasil e como é uma estrela internacional os Argentinos mais queridos do universo os tão famosos casi angeles vieram ao rio de janeiro assistir, como sabem nossa musa linda e maravilhosa foi junto e pesquisei, pesquisei, pesquisei e achei fotos do evento:




 


a musa não apareceu na foto... mas vemos ai a euge, o peter gatão, a caipira... vemos aí que o show tava muiiiiiiiito né!!!!!
com nossos amores lá então....


bem fiquem como mas uma foto e bay!!!! 


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lali: "Fui morar só e continuo namorando Benjamín Amadeo"!






Já a podemos ver quase adulta, linda como sempre e com vontade de crescer. “Vai ser um ano muito intenso, com a banda e com a novela de Facundo“, contou Lali Espósito que a partir de segunda-feira dia 9 de Maio estará gravando a novela para o horário nobre da Telefe.
“Vai ser divertido, é linda e
 à familia vai adorar”, antecipa Lali, que também contou que é maravilhosa a experiência para ela de viver só.

Quando se fala de amor Mariana disse “continuo namorando Benja Amadeo, estamos muito bem e ele está se ocupando de sua carreira, na música, prepara músicas, ensaia, está muito bem”.