Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

descobri o Twitter da mariana espósito e da eugenia suárez !!!

estou sem fôlego queridos leitores  vim correndo,  pois descobri Twitter original da Eugenia Suárez e da Mariana Espósito, como eu sabia que meu blog estava pra baixo achei que essa noticia iria anima-los. não é mas como vocês não querem  informação incompleta lá vai o texto de como encontrei o Twitter da mar e da euge -> bem, "navegando" pela net procura com o blog é claro fui em busco de "babados" da musa amada mariana espósito quando minha prima querida Jessica Hentzy estava no Twitter e disse vamos ac har então o Twitter dela!!!! eu amei a idéia minha tarde foi dedicada a procurar o Twitter da mar quando  achei como muitos não me contentei rsrsrs uma nova procura com uma   nova pergunta -a eugenia tem Twitter? como ninguém respondeu rsrsrs fui a luta. e nada mais nada menos do que procurar em "tudo e em nada só pra garantir" então fui ao companheiro e famoso Google rsrsrs quem me deu de presente uma foto. preocupados? sim, claro.... não fiquem vô mostrar aí a baixo:



viram a foto? ela anoto o Twitter dela no papel e tiro a foto, mas mudando de assunto rsrsrs: 
os Twitters estão ai meus leitores total enformados rsrsrs:



bjs!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. otaria(hellen beatriz)
      vc nao sabe ir na conta e fazer um ou vc quer q a mariana
      faz um pra vc so pra titer no twitter dela!

      Excluir
  2. e da mariana esposito eu so vi o da eugenia

    ResponderExcluir
  3. otaria(hellen beatriz)
    vc nao sabe ir na conta e fazer um ou vc quer q a mariana
    faz um pra vc so pra titer no twitter dela!

    ResponderExcluir
  4. amo vcs. quase anjos sou fã de vcs. bjsssss rafaela souza

    ResponderExcluir
  5. DEUS, O TWITTER DA EUGE É @chinasuarez e o da Lali (mariana) é @laliespos seus bando de poser

    ResponderExcluir