Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESULTADO DO DESAFIO DO BLOG !!!!

oi pessoal, hoje é o dia que todos esperavam... o dia em que sai o resultado do blog galera!!!! 

vc que postou lá no desafio do post do dia 27 de março a sua resposta deve estar em total tensão!!
vou falar, vou falar só 2 pessoas acertaram, estou babando!!!! não acredito.... eu achei que todos iam acertar!!!
posso falar, estava muito fácil!!!!! eu disse que tinha um post do meu blog que tinha a resposta dessas perguntas!
eu disse!!!!! disse, disse!!!! bem, a resposta certa está aqui, agora.... os que ganharam o desafio foram as leitoras HELLEN e MANUELA elas acertaram as respostas das duas perguntas: parabéns mocinhas!!!

agora vejam a resposta certa que as duas escreveram:

PERGUNTA 1-> QUE DIA A MUSA MAR NASCEU?
RESPOSTA : 10 DE OUTUBRO DE 1991.

PERGUNTA 2-> QUAL É O NOME TODO DA NOSSA MUSA?
RESPOSTA: MARIANA ELIZABETH ESPÓSITO HERRERA

bem, quem acertou, acertou quem não, não fique triste vc pode acertar na próxima

2 comentários:

  1. eu nao acredito que eu ganhei!!!!
    se puder gostaria de agradecer a minha amiga pq ela que merece o credito, ela ama a mar...
    ela me disse a resposta o nome dela é fernanda ela merece ela sabia o nome todo da mariana espósito.
    bem a data de nascimento eu procurei saber eu so quero agradecer !!!!obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. eu nao acredito eu ganhei !!!Queria da os parabens para Manuela que acertou jundo cmg !!Brigada meu deus!!!hellen sua prima!!

    ResponderExcluir