Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOVO NAMORO DE MARIANA ESPÓSITO

CONHEÇAM BENJAMÍN AMADEO 
O NOVO NAMORADO DA MUSA. CONFESSO QUE NÃO SABIA DESSA HISTÓRIA, ACHO QUE VOCÊS TAMBÉM NÃO... A NOVIDADE SAIU A POUCO TEMPO EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO (2010) BENJAMÍN E MAR SE CONHECERAM EM 2009 QUANDO ELE SE INTEGROU
AO ELENCO DA NOVELA DE  CRIS MORENA, ENQUANTO ELA SAÍA COM PETER LANZINI, COMPANHEIRO DE TRABALHO... O NAMORO SE TORNOU OFICIAL NO FINAL DE 2010 O CASA AFIRMA QUE SE CONHECERAM EM 2009 E NAMORAVAM DESDE 2010 ATÉ 2011 AS ESCONDIDAS; O CASAL DISSE QUE ELES ACHAVAM MELHOR ASSIM POR SEREM FAMOSOS. E QUE SÓ REVELARAM POR QUE MAR AVIA DESABAFADO EM UM   SITIE DE FOFOCA QUE ESTAVA COMPROMETIDA SEM QUERER E ACABARAM TENDO QUE REVELAR. O CASAL NÃO DEIXA SÓ ESSAS NÃO, ELES DIZEM QUE PENSAM EM CASAMENTO. 

18 comentários:

  1. legal !! eu não sabia que ela tinha namorado e eles vão casar maneiro!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia que eles estavam namorando, obrigada pela informaçâo

    ResponderExcluir
  3. ai q raiva ela tava namorando com o peter e a gora com esse feiozão.ai que nojo o peter da de 0 a 10 desse cara e vc não falou que ela traiu o peter e como tem videos do peter e da lali juntos e pobe ficar sabemdo que eu sou contra esse casamento e peter e lali ou os dois solteiros ai eu quero que eles fiquem juntos que raivaaaaaaaaaaa aff ele não pode ficar com a lali esse talde benjamim que nome kkkkkkkkk o peter é o cara perfeito ele é lindo gostoso e os olhos verdes ai me apaixonei en só pensar nele ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. eu achei isso horrivel,que raiva,ela tinha que ter ficado com o Peter não com esse mostro!!! O Peter é 10.000 vezes melhor,a Lali tinha que se casar com o Peter.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb estou com raiva, mas nem por isso eu vou fica com raiva dele, eu quero que ela seja feliz, e que ele nunca magoi ela.Eu tb quero que ela volte para o petter e se casem e tem lindos filhos.Eu tb estou com raiva, mas nem por isso eu vou fica com raiva dele, eu quero que ela seja feliz, e que ele nunca magoi ela.Eu tb quero que ela volte para o petter e se casem e tem lindos filhos.

    ResponderExcluir
  6. AH QUE ÓDIO MESMO ESPERO QUE ELES TERMINEM QUERO QUE LALI FIQUE COM PETER ELES FORMAM UM CASAL PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. voces acham k isto é ficção?ela fica com quem quizer,e eu adoro o benjamin.pessoal isto é vida real ok

    ResponderExcluir
  8. não gostei ela ficava lindaaaaaaaaaaaa junto com o peter eram um casal perfeito. Nao tenho nada contra o benjamin mas nao acho ele com a lali uma casal bonito

    ResponderExcluir
  9. Taa erradoo isso, Peter ,esse é seu Destino Laliii >< doois Lindoos !

    ResponderExcluir
  10. Peter é outro Tonto , ta namoorandoo uma menina muuito feeia

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO ACREDITO MARIANA QUE VC ACABOU COM O PETER VC NÃO TEM JUISO ELE É UM GATO!!!!!!!1

    MAIS EU TE ADORO ASSISTO QUASE ANJOS TODOS OS DIAS!

    PARABÉN PELO NOVO NAMORADO VC MERESSE MA PESSOA QUE TE AME

    ResponderExcluir
  12. eca vc ta doida de trocar o peter por esse coisa feia

    ResponderExcluir
  13. NAO GOSTEI QUERO O PETER DE VOLTA É MAS PERFEITO.
    COMO ELA TROCOU ? PORQUE TROCOU? ACHO QUE LALI E PETER SAO UM PARA O OUTRO .
    E AGORA O PETER TA COM QUEM ? COM A EMILIA ATTIAS ? OU COM A MARIA DEL CERO?

    ResponderExcluir
  14. coitado do Beijamin Amadeo

    ResponderExcluir
  15. torco para que a Lali seja feliz com Benjamin Amadeo mas preferia que ela voltasse com Peter

    ResponderExcluir
  16. Ai preferia mil vezes o peter .

    ResponderExcluir