Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

mariana espósito revela em sitie de fofoca!!!


já chega de mistério!!!



depois de pensar muito, muito, muito mesmo descobri que a mariana espósito não tem uma irmã gemia não! eu descobri isso num sitie de fofoca www.fofocamundial.com... estava assim: - novidade! nunca existiu lali espósito isso é apenas um apelido... um nome enventado que deu a entender ser outra pessoa... mais uma revelação com provas matou a charada no dia 13/03... isso é, da boca de mariana espósito saiu as segintes palavras: 
- no tengo una hermana gemela, lali siempre ha sido io. esto es sólo un rumor...estoy muy feliz de aclarar esto para usted....
tradução : - não tenho uma irmã gêmea, lali sempre foi eu. isso é apenas boato...estou muito feliz de esclarecer isto para vocês... 
bem queridos leitores ou devo chamar de queridos informados sobre mar... rs fico por aqui hoje bjs!!! 

4 comentários:

  1. elas eram muito idêntica não tinha como ser uma outra pessoa...

    ResponderExcluir
  2. bom as pessoas por si ja são fofoqueiras, e ainda gostam de inventa oq ñ existe isso ja ta virando rotina nos dias de hj fazer oq né

    ResponderExcluir
  3. gente eu ja sabia, lali esposito é o apelido que ela tem, é que o irmão dela, foi dizer mari, e disse LALI entaum ficou esse apelido

    ResponderExcluir