Páginas

domingo, 27 de março de 2011

DESAFIO DO BLOG

leitores que acham que meu blog é moleza tira o cavalinho da chuva meu bem! 
trago a vocês um desafio!!! é sim, desafio vocês a responderem 2 perguntas.
quem é leitor  desse blog mesmo saberá responder agora a vocês que pensam que me enganam... só lamento!!!
vou dar uma dica!! tem uma postagem que tem as 2 respostas!!! eu não vou dar mole...
podem procurar no blog!!! to dando uma ajuda né... kkkkkkkk as perguntas, bem leiam aí a baixo: 


pergunta número 1-> QUE DIA A NOSSA MUSA MAR NASCEU ?


pergunta número 2-> QUAL É O NOME TODO DA NOSSA MUSA ?


vou dar até o dia 04 de Abril de 2011 para responderem !!! bjs queridos leitores!!!!

8 comentários:

  1. aposto q ela nasceu 23 de abril rs
    nome dela ñ sei ñ! :s

    ResponderExcluir
  2. Nome completo:Mariana Elizabeth Espósito Herrera
    nascida em: 10 de outubro 1991

    ResponderExcluir
  3. nome completo: mariana espósito herrera nascida 20 de janeiro... chutei!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei vou tenter dia 12 demarço de 1980 e o nome todo lali espósito ferreira.

    ResponderExcluir
  5. NOME TODO: MARIANA ELIZABETH ESPÓSITO HERRERA
    NASCIDA EM 10 DE OUTUBRO DE 1991

    ResponderExcluir
  6. nome completo:MARIANA ELIZABETH ESPOSITO HERRERA
    nascida dia:10 DE OUTUBRO DE 1991 É UMA ATRIZ ARGENTINA,CANTORA E MODELO

    ResponderExcluir
  7. o nome dela e mariana esposito elizabeth esposito herrera nascida dia 10 de abril de 1991 e uma atriz cantora e modelo

    ResponderExcluir