Páginas

sábado, 26 de março de 2011

teen angels em israel

Devido ao grande sucesso conseguido com Casi Angeles em Israel estaria sendo preparando alguns testes para encontrar a três meninos e duas meninas para serem os Teen Angels israelenses.
Segundo as informações do site Ynet nos próximos dias serão publicadas as datas dos testes. Depois, quando estiverem os selecionados, gravarão um CD em hebraico com os grandes sucessos da banda e inclusive em alguma das músicas poderiam participar os TeenAngels. Além da possibilidade da realização de uma versão israelense da novela.
Por outro lado comentam que Lali, Euge, Peter, Nico e Gastón poderiam voltar a Israel em 2011 para dar seu último grande show. 


5 comentários:

  1. conseteza acho que seria bom ter um casi angeles novo pos esse já vai acabar

    ResponderExcluir
  2. sim... eu ja vi no yotube essa linqua israelense e na minha opinião não quero ouvir as lindas musicas do casi angeles nessa lingua q pra mim é o "o" respeitando a opinião de todos digo: eu nunca mas vou ouvir quase anjos nessa lingua!!!

    ResponderExcluir
  3. amei essa foto do post e gostei da ideia do israelense

    ResponderExcluir
  4. nao gosto de quase anjos em portugues e nem em lingua nem uma!!!

    ResponderExcluir