Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

eu descobri a tatuagem da mar!!!!



finalmente descobri a tatuagem da mariana espósito!!! 


gente!!! mar tem tatuagem!!!! ela escreveu happiness na barriga e fez um coração em baixo, happiness em Português é felicidade!!! eu vasculhei muito e não achei nada sobre o assunto na época que era dia 18 de setembro de 2010. e mesmo assim na época eu não tinha blog!!!! mas agora tenho e descobri tudinho rs!!! vejam uma foto: 
  
vejam que ela até adicionou um coração
está fofo...

9 comentários:

  1. mto doida ela
    eu ñ teria coragem de fazer isso ñ "

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm acho ela maluca mais mesmo assim ela continua linda e maravilhosa eu amo muito esta maluquinha!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou Fazer uma Tatuagem com o nome da Mar no meu braço !

    ResponderExcluir
  5. eu vou fazer o mesmo nome e o coracao no mesmo lugar que ela fez isso pode se chamar inveja mais eu amo muito ela

    ResponderExcluir
  6. eu tbm vou fazer a mesma tatuagem mas não no mesmo lugar, mas tbm não é por inveja , mas siim por sempre me lembrar dele , pq ela é a minha felicidade *---------*

    ResponderExcluir
  7. CARA ELA TEM 2 TATUAGENS! TEM ESSA E OUTRA NO PESCOÇO! PFVR NÉ EU ACHO ESSAS FOTOS NO GOOGLE!

    ResponderExcluir
  8. queria mto saber ql era a tatoo dela, agoa q sei vou fazer as duas e mais uma, vou tatuar o simbolo do CASI nas costas!!!

    ResponderExcluir